O Verão que mudou minha vida – Jenny Han

Finalmente terminei o primeiro livro do ano e simplesmente A-M-E-I!
O livro conta a história de Belly, uma garota que ama o verão que é quando sua vida realmente ganha vida, porque ela e sua mãe e seu irmão vão para a casa de praia da melhor amiga de sua mãe. E claro, por causa dos filhos dela, Conrad e Jeremiah.

Seus verões sempre são divertidos, apesar de sempre se sentir excluída por não poder participar de tudo que os meninos fazem e por eles a tratarem como uma criança, que é como ela age as vezes rs. Nesse verão acontece algumas coisas inesperadas que abalam a convivência dos personagens e transforma a vida de Belly, que deixa de ser a menininha que faz birra sempre.

Eu me apaixonei pelo livro, primeiro pela capa, que é linda! E depois porque a leitura flui absurdamente e você não quer parar mais de ler, porque é cativante a história e depois da página 100 mais ou menos, não consegui dormir sem ler tudo e saber logo o fim haha

Eu me surpreendi com o final e fiquei MUITO empolgada com a continuação da série e recomendo muito esse livro, se você ta procurando algo leve e fofo pra ler. Jenny Han fez um ótimo trabalho e quero ler mais livros dela. Com certeza merece 5 corações ♥♥♥♥♥!!

Deixe um comentário

