52 Semanas: #1 e #2

Como falei anteriormente, aqui está as duas perguntas do desafio de 52 semanas. Vou fazer 2 até conseguir acompanhar o desafio. Vamos lá!

semana 11. Ler um bom livro, porque quando me empolgo eu esqueço até de comer. As vezes tem um livro que tá tão bom que eu sonho com ele por vários dias e ainda penso que é realidade rs
2. Comer chocolate, sério! Se tem uma coisa que me acalma é comer doce, principalmente chocolate. Mas chocolate amargo, porque ao leite é muito enjoado e perde a graça logo.
3. Andar, porque as vezes preciso pensar na vida e quando ando, tipo sem rumo, eu fico pensando nas coisas. De preferência quando o sol ta se pondo, porque enquanto tento pensar numa solução pros problemas eu fico vendo essa obra prima ai da esperança de que vai dar tudo certo.
4. Tomar banho. Alguém pode me chamar de louca, mas um bom banho clareia as idéias e relaxa. Adoro banho e de água gelada! haha
5. Estar com as pessoas que amo: amigos, família e o namorado. Porque né, não tem coisa melhor do que estar com pessoas que te faz bem. Eu me divirto, me irrito as vezes, mas ai volto a rir novamente e é como se tudo estivesse no lugar (:

semana 21. Fui boa pra falar com as pessoas, principalmente quando eu tenho que falar algo pra ajudar, sabe. Eu sei o que falar, mas não sei como dizer.
2. Consegui me concentrar em uma coisa só. Sempre tenho que fazer mais do que uma e acaba sempre deixando tudo pela metade.
3. Gostei de brincar de boneca e essas coisas de criança rs Eu sempre me achava mais velha e preferia ficar metida no meio dos adultos, fingindo ser adulta. E hoje me arrependo muito, porque apesar de ter tido uma infância maravilhosa, acho que deveria ter aproveitado melhor essas coisas simples.
4. Deixei de gostar de desenho animado. Talvez porque não assisti tanto quando era criança e agora to descontando tudo que não assisti. haha
5. Gostei de ficar sozinha. É uma coisa estranha, porque as pessoas me deixam nervosa as vezes, mas não gosto de ficar sozinha. Mais no sentido de ser sozinha e não de ta sozinha em algum lugar, mesmo tendo medo. Tenho medo de ser uma pessoa solitária, é.

Deixe um comentário

